Marca de sucesso se faz assim! - Transmissão Jeans

MARCA

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos,
certamente ele não te levará há lugar algum”

  • IDENTIDADE

    Uma empresa é um organismo vivo. Tem personalidade, imagem e cultura própria. É constituída por profissionais com características e habilidades diferentes, mas que, juntos, se complementam em busca de objetivos e sonhos em comum. Elementos que fazem parte do nosso jeito de ser, que são reflexo da nossa maneira de pensar e orientam a nossa forma de agir. A identidade da Trm Jeans, afirmada ao longo da nossa trajetória, é resultado da percepção de cada um de nós. É a vivência, prática desses valores que garantirá uma Marca cada vez mais vitoriosa. Estamos construindo nossa cultura!

  • MISSÃO

    Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.

  • VISÃO

    Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

  • VALORES

    Integridade, comprometimento, valorização humana, superação dos resultados, melhoria contínua, inovação, sustentabilidade.

A Transmissão Jeans trabalha na construção de um conceito de estilo e tendência de moda, oferecendo produtos desenvolvidos com base no feedback dos seus consumidores.
Todo conceito da marca é baseada nas tendências atuais, aplicando a sua identidade particular e única, além de desenvolver produtos funcionais para melhoria da saúde e vida do ser humano, tais como tecido anti-estrias, calça que reduz até uma numeração de tamanho, calça com elastano power, que possibilita exercícios físicos extra indicados para o jeans convencional.
O compromisso com o preço justo, a qualidade e o estilo impulsionaram a Transmissão Jeans ao número de clientes atuais. Como resultado desse sucesso,a marca se envolve cada vez mais na construção de um produto com a sua cara.